blog

http://www.jessicabrevi.blogspot.com.br/2014/02/resenha-base-hidratante-clearskin-da.html
1 2 3 4

Resenha: Hidratante da Natura Águas Laranjeira em Flor


Olá, gatuxas! Tudo bem?
Hoje vamos ter a resenha do hidratante da Natura Águas Laranjeira em Flor.
A embalagem é bem "clean" e bonita. A tampa não abre com facilidade. O que é um ponto positivo, evitando desastres.



O cheiro dele é bem marcante, acredito eu que não agrada à todos, lembrando muito pós-barba. Mesmo com o cheiro forte ele dura cerca de 4h na minha pele, sendo que na embalagem vem dizendo que é uma loção 24h.
Assim que ele é espalhado, ele tem uma textura mais aguada.


Eu "gostei", mas eu não compraria. Não é algo que eu usaria todos os dias, pois ele se tornou enjoativo para mim.
Ganhei ele, portanto não posso informar o valor correto, mas pelo o que pesquisei ele sai em torno de R$18,50.
Um grande beijo e até a próxima. :*

2 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog, já estou seguindo.
    Beijos.

    http://dallegigi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, tudo bem com vc? Te achei aqui por acaso, pocha vc terminou com o canal, gostava tanto de te assistir, me dava um ânimo! E aí Gatuxa, volta com o canal,muitas saudades de vcs, me diz, como vão os seus gatinhos, e o seu marido Renato? Saudades Gatuxa! Bjus

      Excluir

 

Copyright © 2013 Jessica / Template Elaborado por Kathy Castricini