blog

http://www.jessicabrevi.blogspot.com.br/2014/02/resenha-base-hidratante-clearskin-da.html
1 2 3 4

Resenha: Duo de Blush Água de Cheiro Make Up


Olá, gatuxas!
Hoje teremos a resenha do Duo de Blush da Água de Cheiro Make Up. A cor do meu Blush é o Peach.
Fui presenteada com esse Blush no meu aniversário pelo meu amor. Faz cerca de um ano e meio. Desde então, só uso ele!
A embalagem dele é toda preta com a escrita "AC Make Up" na cor rosa. Simples, mas elegante. O produto que vem dentro da embalagem, no caso o Blush, 
vem em grande quantidade. A duração dele é normal na minha pele. Ótimo para o dia-a-dia!



Ele vem em duas cores. Um lado rosa "queimadinho" e o outro mais vivo, puxando para o pêssego. O meu preferido é o queimadinho, ele deixa com uma cor discreta e bonita na pele.
Também possuí brilhos, mas nada chamativo. Deixando a pele com um "ar" saudável.


No geral, eu amei! O valor também é atrativo. Na época, ele saiu por R$20,00. Valeu muito a pena, gatuxas!
É isso! Espero que vocês tenham gostado! Como essa é minha primeira resenha, ainda não tenho muita prática, mas com o tempo irei me aprimorar para fazer
impecáveis resenhas para vocês.
Um grande beijo e até a próxima! :*


0 comentários on "Resenha: Duo de Blush Água de Cheiro Make Up"

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 Jessica / Template Elaborado por Kathy Castricini